Sim, os cambistas já estão vendendo o Xbox Series X no eBay

A Austrália foi um dos primeiros países do mundo a abrir pré-encomendas para o novo Xbox Series X|S e, como você deve ter ouvido, esgotou em tempo “recorde”. Não só lá, mas praticamente em todos lugares do mundo onde a pré-venda foi aberta.

Houve alguns problemas técnicos também. Foram muitas filas, sites com erro devido a quantidade de acesso, e uma verdadeira guerra para quem buscava um console. Entretanto, os cambistas “espertos” já começaram a vender o Xbox Series X no eBay:

Os vendedores – ou deveríamos dizer, cambistas – também não estão exatamente fazendo um esforço para enganar ninguém. Visivelmente, muitos desses consoles têm pelo menos o dobro do preço de varejo e alguns até têm lances para eles. Aqui estão algumas descrições de algumas das listagens:

“Olá, vendendo minha pré-venda do dia de lançamento para o Xbox Series X. Será enviada no mesmo dia ou no próximo, obrigado”.

“Esta é uma pré-encomenda confirmada da JB HI-FI [loja do varejo] para o dia 10 de novembro, será postada no mesmo dia com correio expresso”.

O Xbox Series S também está sendo vendido por lá. É muito decepcionante ver isso acontecer quando muitas pessoas não conseguiram comprar uma unidade. Pessoas se aproveitam e compram várias pré-vendas só para revender, muitas vezes pelo dobro do preço.

O que vocês acham?

62 comments on “Sim, os cambistas já estão vendendo o Xbox Series X no eBay

  1. Vou mandar a real: a única chance da microsoft ganhar da Sony é se ela comprar mesmo a sega
    Se for apenas uma parceria pra levar os jogos pro gamepass, esqueçam o sonho de ganhar a geração

    Bethesda só faz jogos ruins, não foi uma boa aquisição

    1. Concordo, seria uma boa aquisição a Microsoft te contratar, deixe seu LinkedIn vinculado no seu disqus, não vai demorar pra chover oferta de emprego pra você.

      1. Mano oque esse rapaz ta fazendo aqui ? Poderia estar fazendo a diferença na economia mundial mas não , ele prefere comentar no Windows Club . Que desperdício.

        1. Fico perplexo também, poderia estar ajudando na economia nacional que nunca vai pra frente, auxiliando as economias de outros países, mas não, prefere dar aula aqui no Windows Club, não estou reclamando, aliás, eu aprendo muito com ele, toda vez que vejo ele comentando já pego meu caderno e anoto todo e qualquer conhecimento que ele pode me oferecer.

    2. caminho pra passar a Sony nem passa perto de exclusivos, ela só precisa ganhar a massa casual de ht, FIFA, COD, FOrtinite, se ela pegar esse pessoa que é maioria no console da Sony no minimo já empatam.

  2. Não vejo nada errado nisso, se infelizmente tiver público que pague por isso, o restante sempre se lasca. Pq vcs acham que no Brasil é tudo muito caro ?

    1. Quem confirmou foi a eurogamer da Alemanha, disse que de acordo com o relatório atual da Ubisoft, vai rodar a 4k/60fps no PS5, mas ela não mostra a fonte de onde tirou esse relatório. Nem sequer mostra o relatório.

      1. Não duvido totalmente da informação, mas a Eurogamer não é um fonte confiável, ainda mais em se tratando de notícias positivas a respeito do PS.

          1. Pelo que me lembro, o Windowsclub não deu nenhuma notícia sobre esse assunto (desempenho do ACV no PS5). A última vez que o WC falou alguma coisa sobre desempenho de jogos no PS5 foi referente ao DMC5. Na ocasião, o WC, com base numa fonte OFICIAL, informou que DMC5 vai rodar a 30fps/4k ou 60fps/1080p no PS5. Curiosamente, apesar de ter havido a publicação da notícia por fonte oficial, muitos sites de jogos deixaram a divulgá-la. Inclusive, a Eurogamer publicou que o jogo rodaria a 120fps e, pelo que eu vi, nem com a informação oficial em sentido contrário ela se retratou.

  3. Segundo a refinitiv, isso dá uns 4700 reais. Pra você ver a sina do brasileiro. Um cambista safado na Austrália ainda tá vendendo mais barato que o vendedor oficial daqui. É mole?

  4. Ontem li em algum site o cara falando que em um determinado produto teve prejuízo com muitas unidades compradas que não conseguiu vender, o melhor remédio pra isso é oferta em abundancia, se elesnum dia compram tudo, ofereça mais no outro dia e mais no outro a ponto de nunca ficar sem eles se quebram pq tem que vender até abaixo do preço.

  5. Manos vou falar uma coisa pra vocês que tava tendo problema e não vi ngm falando, o jogo RED FACTION 2 que foi dado nalive não tava aparecendo como meu na loja do xbox normal, mas eu me lembro perfeitamente que tinha obtido ele pela gold no período certo, procurei, fuçei, pelo navegador do meu celular entrei na Microsoft store americana e fiz login na minha conta, surpresa!! Tinha lá “instalar em meus dispositivos”, mandei instalar e já começou a baixar no meu xone s, inclusive quando entro na loja pelo console ele aparece como obtido agora kkkkkkk prestem atenção nos jogos da gold, se eles aparecem na sua biblioteca mesmo

    1. Esse jogo aí particularmente teve esse problema no Xbox one, pelo jeito não resolveram, tanto para instalar como para jogar tem que estar na região usa. Engraçado que no 360 que tem bloqueio de região não tem esse problema.

          1. Caraca olha o esquema que o cidadão tem que fazer pra jogar um jogo de xbox og. Depois vem falar que xbox tem jogo e que gamepass não é só indie

          2. Tem alguns jogos que só na Região US para jogar. The Long Dark acho que é outro, está no Game Pass e é uma obra de arte.

  6. “Houve alguns problemas técnicos também. Foram muitas filas, sites com erro devido a quantidade de acesso, e uma verdadeira guerra para quem buscava um console. Entretanto, os cambistas “espertos” já começaram a vender o Xbox Series X no eBay:”

    Jorge, essa é diretamente para você. A Sony apresentou os mesmos problemas, e vc fez uma matéria aqui dizendo que foi um fracasso a pré-venda, por conta desse problema. No caso da Microsoft, que apresentou o mesmo tipo de problema, seria um fracasso também, ou vai usar de dois pesos e duas medidas??

  7. Gente! qual é o problema de esperar menos de dois meses e comprar direto na loja?
    Bem… apesar do pandemônio em que estamos vivendo e o futuro ser “incerto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *