Starfield, uma nova imagem vazada para o título da Bethesda

Uma nova imagem supostamente vazada de Starfield, o tão aguardado RPG de ação espacial produzido pela Bethesda, apareceu na internet. Portanto, as imagens vazadas do jogo sobem para três. Tal como acontece com as imagens de dois dias atrás, Starfield nos mostra uma fase exploratória, com o personagem em um traje espacial engajado no que parece ser uma caminhada na superfície de um planeta deserto ou satélite.

À sua frente, uma estrutura, provavelmente uma base. O interessante é que se sabe tão pouco sobre o jogo que nem mesmo está claro que tipo de mecânicas a Bethesda usará. Um futuro próximo? Assim parece.

Estamos acostumados a vazamentos falsos e, portanto, é possível que essas imagens acabem se revelando falsas, talvez pertencendo a um título que tenta explorar a popularidade da marca para obter publicidade gratuita.

Se, por outro lado, se trata mesmo de screenshots pertencentes à Starfield, é legítimo questionar o que está acontecendo com o desenvolvimento do jogo e o motivo desses vazamentos de materiais, que ocorreram poucos dias após a notícia sensacional da aquisição da Bethesda pela Microsoft.

Este é um dos jogos mais “hypados” para a próxima geração, e até a própria Sony tente um acordo de exclusividade que obviamente não deu certo. As imagens supostamente são antigas, de 2018.

65 comments on “Starfield, uma nova imagem vazada para o título da Bethesda

  1. Quando li a chamada da matéria pensei: “deve estar próximo de finanalzar, com tantas imagens vazadas”.
    Ai eu vejo a imagem, e parece que só as estruturas estão detalhadas, o ambiente não. Ou seja, ainda vai demorar um bocado pra ficar pronto.

    1. Que nada, daqui uns 2 anos ele ta pronto, essas imagens devem fazer um tempo já, talvez em um proximo evento devem anunciam um trailer uma cgi ou uma gameplay

      1. Eu disse Goty? Eu disse que pode ser o melhor jogo de todos os tempos, para mim. A empresa tem Pedigree. Errou no Fallout 76? Sim, errou, eles sempre fizeram jogos single player e se aventuraram em algo novo, erraram, mas isso não tira o brilho de tudo que já fizeram, todos seus jogos são extremamente cativantes.

          1. Me fala os jogos ruins da Bethesda. Só Fallout 4 vendeu 11 milhões em 24 horas e gerou 750 milhões. Você não está entendo o que a Microsoft fez, ela comprou uma das maiores desenvolvedora de jogos do Planeta e a mais antiga. Procura ai, veja quem fez dos FPS ser o que é hoje.

  2. Eu ficaria de olho em Starfield!

    Logo depois da compra da Bethesda (ok… ZeniMax Media), uma outra compra (dessa vez na surdina) a gigante de um trilhão de dólares adquiriu a GPT-3 que é, atualmente, o modelo de linguagem IA mais avançado do mundo. A MS está colocando essa linguagem nos servidores da Asure nesse exato momento.

    Em termos mais gerais, essa linguagem cria e distribui textos e narração de forma muito natural e contextualizada. Claro que inicialmente, vão colocar uma voz de indiano de telemarketing pra ajudar no help-desk da empresa. Mas imagine um RPG em que os NPCs não possuem diálogos escriptados e sim, reagem de acordo com as ações de cada jogador? Ou muito mais além… NPCs criado missões, ou construindo máquinas, naves, pilotando carros e tomando decisões frente a um acidente repentino. Muito além do Drivatar? A compra da Bethesda faz muito mais sentido agora.

  3. Por favor. Para facilitar a desinformação referente ao armazenamento do XSX vai a explicarão:

    Tamanho real do disco: 931GB
    Diferença entre o tamanho real e o tamanho disponível: 931GB – 802GB = 129GB
    Cache da Xbox Velocity Architecture e Quick Resume: 100GB
    OS: 29GB

  4. Trás essa aí Jorge, sobre XBOX SERIE S.

    https://www.eurogamer.it/articles/2020-09-30-ecco-come-funziona-la-retrocompatibilita-su-xbox-series-s-articolo

  5. Antes esse jogo nem era tão relevante assim pra algumas pessoas, mas dps q Microsoft adquiriu a Bethesda, passou a ser um grande jogo 😂 ou um dos mais aguardados do ano rs

    1. Uai, fala isso pra Sony então kkkkk manda um DM pro Jim Ryan falando pra não ficar triste por não ter conseguido exclusividade no Starfield, pois segundo o grandíssimo guru Sérgio de Paula, é um jogo irrelevante!

  6. Depois do fenômeno mundial que foi o Skyrim, sendo o grande vencedor do Game Of The Year, vem aí mais um RPG aclamado pela mídia e jogadores, que a Xbox Games Studios vai lançar no mercado. Quando o Playstation terá jogos RPG do nível que a Xbox Games Studios tem lançado como Fallout e The Elder Scrolls?

          1. Não é mano o último jogo da Bethesda que usou a gamebryo foi Fallout 3 em 2008 depois foi só a creation engine

    1. Nem gráfico, nem jogabilidade boa, nem animações de personagens. Me referindo aos Elder Scrolls e Fallouts da vida, Doom, Prey, Dishonored etc são infinitamente melhores em qualidade que os carros chefes da Bethesda.

      1. Realmente Fallout e TES pecam em animações de personagens, jogabilidade dura, parecem jogos antigos, mas pra quem quer jogar RPG imersivo, são os que mais recomendo, principalmente o Skyrim, minha experiencia com o jogo foi uma das melhores, se não foi a melhor.

      2. Sim mas a historia e os mundos desses games são tão bons que agente acaba esquecendo dos gráficos e jogabilidade cagada :/

        Mas vamos ver eu acho que Starfield será um bom jogo

  7. A Sony esta fazendo como os sonystas fizeram quando lançou os exclusivos dela no PC, agora que a Sony não vai mais ter o jogo está soltando imagens que ela tinha pra denegrir a Bethesda. Infantil a gente já sabe que a Empresa e os consumidores são.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *