Carregando...

Streets of Rage 4 está travando para alguns, veja como resolver

Streets of Rage 4 já está entre nós e ontem mesmo o Windows Club foi o primeiro site a informar que já estava disponível no Xbox Game Pass, muitos já estão se divertindo desde então, mas outros tiveram problemas. O estúdio responsável, Dotemu, já está ciente da situação e irá resolver isso.

Contudo, o Windows Club vai trazer uma dica simples e rápida que funciona para vocês. Basta que nas configurações do seu console você altere o idioma para inglês. Dessa forma você poderá jogar sem problemas. Quando sair uma atualização ou a solução desse problema sem “truques”, vamos te informar por aqui.

Se você tem Xbox Game Pass, nós já noticiamos que ele está disponível. Alguns não conseguiram baixar, mas era só usar o link em questão (australiano) e apertar o botão para abaixar  e pronto – nem precisa mudar de região para tanto.  É simples e estamos jogando desde ontem. Você também poderia mudar a região do seu console ou do aplicativo do Xbox Game Pass no seu celular para ir baixando o jogo. É realmente algo básico e simples.

No mais, o jogo já está liberado na região do Brasil. Pegue neste link. Se você não for assinante do Xbox Game Pass ou quiser comprar o jogo, ele custa R$ 92,45. Você também pode pegar diretamente na loja do Xbox One ou no aplicativo do Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.