Carregando...

Você já pode jogar “grátis” Monster Hunter World via Xbox Game Pass; saiba como

A Microsoft espera atrair os jogadores com um novo serviço de assinatura chamado Xbox Game Pass e há algumas novas adições à biblioteca que melhoram ainda mais. A programação de Xbox Game Pass de abril inclui as adições de Prey, Monster Hunter: World, The Walking Dead: Uma Nova Fronteira, Life is Strange: Episódio 2, Resident Evil 5 e The Golf Club 2.

Disponível agora, os jogadores podem comprar uma assinatura de três meses do Xbox Game Pass por R$ 1. A promoção funciona para membros novos e inativos, de modo que ninguém é excluído, e estará disponível até 13 de maio de 2018. Entretanto, apesar de ter marcado para dia 18, já é possível baixar e jogar Monster Hunter: World de “graça” se você for assinante do Game Pass.

Como faço isso? Dessa vez você não precisará ir até a loja da Nova Zelândia, pois o lançamento foi global. Então, basta ir até seu console ou usar este link para começar a baixar o jogo e se divertir sem pagar nada a mais por isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.