Carregando...

Xbox Game Pass pode começar a oferecer assinaturas gratuitas do Discord Nitro

Os novos assinantes do Xbox Game Pass poderiam ter acesso gratuito a assinaturas de três meses ao Discord Nitro, no que seria a mais nova de muitas promoções do Game Pass. Neowin relata que a versão mais recente do Discord 9.8.3 beta para Android contém códigos que sugerem esta promoção. As strings dizem que os membros elegíveis podem receber três meses de Discord Nitro gratuitamente, além de mencionar que a oferta está disponível apenas para novos assinantes. Desculpe, veteranos do Game Pass!

O Discord Nitro é o próprio serviço de assinatura do Discord que permite aos usuários do Discord que tenham uma experiência aprimorada, além de apoiar o desenvolvimento da plataforma. A assinatura do Nitro oferece vantagens, como tags Discord personalizadas, a capacidade de enviar GIFs para avatares e emojis, streamings e compartilhamento de vídeo de melhor qualidade, emojis personalizados globais, otimização de servidor, um crachá de perfil especial e um limite de upload aprimorado, entre outras coisas.

Ele custa US $ 9,99/mês ou US $ 99,99/ano ou, se você quiser todas as vantagens básicas sem o aumento do servidor, pode se inscrever no Nitro Classic por US $ 4,99/ mês ou US $ 49,99/ano. A esse preço, juntar o Discord Nitro ao Xbox Game Pass é um ótimo negócio – se você realmente usa o Discord, é claro.

Como essa promoção foi descoberta por meio de sequências de aplicativos, ainda não há confirmação oficial ou data de lançamento definida. Manteremos você atualizado se surgir alguma coisa.

O Xbox Game Pass, como mencionado acima, não é absolutamente estranho às promoções. De fato, agora, você pode se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate por apenas US $ 1 e obter seis meses inteiros de Spotify Premium gratuitamente nos Estados Unidos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.