Carregando...

Xbox nos mostra o que é 1 teraflop e 12 teraflops

Ontem à tarde, o anúncio das especificações oficiais do Xbox Series X nos deixou, já que não poderia haver inúmeros dados nas entranhas do console. O Xbox Series X será um console muito poderoso, talvez o console mais poderoso já criado e um salto brutal do Xbox One X, especificamente será duas vezes mais poderoso do que é.

Depois de conhecer os dados de energia bruta e seus 12 teraflops de GPU, muitas pessoas não deram crédito ao que estavam lendo e alguns até ignoraram o quão poderoso o Xbox Series X pode ser com seus 12 teraflops. Diante de tais dúvidas, da conta oficial do Twitter, eles queriam deixar claro que é um teraflop e que existem 12 teraflops, advertimos que é uma nota bem-humorada e devemos tomá-la como tal.

1 Teraflop: unidade de velocidade de computação igual a um trilhão de operações de ponto flutuante por segundo 12 Teraflops: Xbox Series X

Fácil e precisa, essa mensagem parece deixar claro que a Microsoft está muito satisfeita com o console em suas mãos e não há melhor maneira de expressá-lo do que com um pouco de humor após uma tarde de segunda-feira em que as notícias chegaram e revelaram as especificações da máquina.

Se você quiser conhecer todos os detalhes do novo console da Microsoft, poderá ler este link para saber o que o Xbox Series X nos oferecerá. Além do poder, o console chegará com o melhor conteúdo já visto em um console Xbox, com 15 estúdios já trabalhando, sem dúvida, ninguém pode reclamar da falta de título, o Xbox Series X será a combinação perfeita de poder e conteúdo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.