Carregando...

Xbox One S sem leitor e Xbox Game Pass Ultimate, ambos candidatos ao Inside Xbox

O novo Xbox One S sem leitor para mídia física e o Xbox Game Pass Ultimate estariam no novo episódio do Inside Xbox, segundo Tom Warren, repórter do The Verge, via Twitter. Apenas uma hora atrás, dissemos a você que na próxima semana o evento dedicado à Microsoft retornará com notícias sobre o Sea of ​​Thieves, Rage 2 e retrocompatibilidade. Embora também haja novos jogos anunciados para o Xbox Game Pass, talvez as notícias do serviço sejam mais avançadas e o rumor do Xbox Game Pass Ultimate se torne oficial. O serviço definitivo que incluiria o Xbox Game Pass e o Xbox Live Gold em uma única taxa mensal.

“A Microsoft lançará um novo Inside Xbox em 16 de abril. Espera-se anunciar o Xbox One S sem o leitor e Ultimate Game Pass “, comenta o jornalista através do Twitter.

Tom Warren é um dos “vazadores” mais influentes quando o assunto é Microsoft, então considere como um rumor forte. A verdade é que o próximo Inside Xbox seria o momento ideal para apresentar o “Xbox One S All Digital Edition”, o rumoroso Xbox One S apenas para mídia digital, de onde semanas atrás vieram à tona mais detalhes. Em princípio, este novo console é voltado para o mercado mais casual e para aqueles que querem desfrutar de um Xbox One totalmente digital, a um preço muito mais baixo que o console básico. E, se os rumores forem verdadeiros, será lançado em maio.

Como a E3 2019 está mais longe que isso, este Inside Xbox de abril seria a ocasião perfeita para apresentá-lo oficialmente. Sem prejuízo de ter um Inside Xbox em maio inteiramente dedicado a ele.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.