Carregando...

Xbox Series X deve possui USB-A SuperSpeed ​​e slot misterioso

Enquanto a AMD ainda usava montagens falsas de renderização na CES 2020, Brad Sams do thurrot.com afirmar saber quais serão as portas de entrada e saída na traseira do Xbox Series X. Cabe notar que, Sams é o mesmo que vazou o codinome “Project Scarlett” e “Xbox Lockhart”.

Nós já falamos sobre isso mais cedo, mas agora vamos aprofundar melhor em duas novidades bem interessantes. O Xbox Series X deve possuir duas portas USB-A SuperSpeed ​​na parte traseira e uma porta USB-A na frente. Ainda na parte traseira, temos uma conexão HDMI, LAN, áudio óptico e entrada para a energia.

Além disso, há outro slot, que Brad descreve como uma porta “misteriosa” e classifica como uma interface de depuração ou similar. Mas também há especulações de que esse é um slot M.2 para que você possa aumentar o espaço de armazenamento.

Portas do Xbox Series X – não confirmadas:

  • 1x HDMI
  • 2x USB-A SuperSpeed
  • 1x USB-A na frente
  • Áudio óptico
  • LAN
  • Slot misterioso (slot de expansão M.2 possível para mais espaço de armazenamento)

Consequentemente, a Microsoft não apostou numa entrada HDMI (como no Xbox One) e uma conexão USB-C. Brad Sams novamente ressalta que os planos para as conexões podem mudar rapidamente e, portanto, outras portas são concebíveis na versão final do Xbox Series X.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.