Xbox Taiwan faz piadas no PS5 com postagem engraçada nas mídias sociais

A página oficial do Facebook do Xbox Taiwan recentemente postou algumas fotos do Xbox Series X e Xbox Series S lado a lado e, por mais lindos que os dois consoles pareçam, é o que está no fundo de uma dessas fotos que chamou a atenção de todos.

Observe aquele prédio … sim, bem no meio da cena. Lembra você de alguma coisa? Que tal o PlayStation 5? Sim, também não achamos que seja uma coincidência. Desde a sua revelação, o design do console foi “implacavelmente ridicularizado” de acordo com o The Verge – com as pessoas comparando-o com … você adivinhou, um arranha-céu de uma cidade.

Claro, não é apenas o PlayStation 5 que tem sido o alvo de todas as piadas. Desde que o Xbox Series X foi revelado, é feito comparações com uma geladeira sofisticada e, mais recentemente, o Xbox Series S foi comparado a um aparelho de som e ar condicionado. Até a equipe Xbox se juntou à diversão no TikTok.

O que você acha dos designs dos últimos consoles? Você diria que esses memes são um jogo justo? Conte-nos abaixo

 

Fontes: (1) (2)

59 comments on “Xbox Taiwan faz piadas no PS5 com postagem engraçada nas mídias sociais

  1. eu não ficaria tão confiante se fosse vocês

    tudo que a sony precisa fazer pra ganhar a geração é colocar retro com os consoles passados. e isso depende apenas da saída do jim “don mattrick” ryan da presidência da SIE

    1. Mas retro vale agora, novamente? Que eu saiba, com este recurso na época do Ps3, a Sony teve um prejuízo tão grande quanto um buraco negro que fez ela sangrar até as tripas. Quanto é que no meio daquela geração ela retirou esse recurso para baratear os custos de produção. Aliás, para defender o Ps3, a mídia dizia que era um console à frente do seu tempo para justificar a fabricação caríssima. kkkkkkk

      1. sempre valeu
        o problema do ps3 é que a retro dele era nativa, tinha hardware de ps2 dentro dele, o que tornava ele quente e caro de produzir

        isso já não é mais um problema hoje em dia, porque do 3 pra trás já pode ser emulado sem problema algum. o próprio xbox one/series emula os consoles anteriores, não é retro nativa

        1. Retro não é só a Sony ou Microsoft querer requer diversos acordos de licença com as produtoras se vc acompanhou a retro do xbox deveria saber.

          1. Realmente, existe esse pequeno detalhe…..rssss, mas a Sony pode correr atrás disso. bem, mas do jeito que ela é preguiçosa achou muiiiiito difícil…..kkkk

          2. Sim, mas a iniciativa para correr atrás desses acordos parte única e exclusivamente da Sony.
            Como a gente pode ver no Xbox, é uma política bem aceita pelas publishers e, se hoje temos mais de 500 retrocompatíveis no One e a possibilidade da lista voltar a crescer com a chegada dos Series S/X, é porque alguém lá atrás pensou menos no bolso e mais em respeitar o consumidor que está com eles desde o começo montando sua coleção de favoritos.

        2. Ainda acho que terá “retro”. Porém, nos mesmos moldes, como foi do Xbox One, ou seja: a Sony vai anunciando e inserido os jogos com melhorias gráficas e de resolução (enhanced)

          1. Com o histórico da Sony, é mais fácil esperar por ports igual ela fez com alguns jogos de ps2 no ps4 cobrando por eles.

    2. Não era vocês que falavam que não teria motivos em comprar um console novo pra jogar velho?

      E como vc mesmo fala, se fosse você não ficaria confiante. A Sony não consegue nem por o controle dos antigos consoles dela pra rodar no novo, quanto mais a retro.

    3. 2018: “só tem jogo velho”, “compra console novo pra jogar jogo velho”, “ninguém liga pra jogo velho”, “gamepass só tem velharia”, “Retrobox”

      2020: “só precisa colocar retro pra ganhar a geração”

    4. Ubisoft alerta o PS5 não terá retrocompatibilidade com PS1, PS2 e PS3

      https://meups.com.br/noticias/ubisoft-ps5-nao-tera-retrocompatibilidade-ps/

        1. Não é tão facil assim não! Sabe porque?? tem muito jogo do PS3 na PS Now. Tu acha mesmo que ela vai tornar esse jogo retrocompativel e tirar esse game da PS now??

    5. Isso nem vai influenciar a geração, e ganhar a geração é o menos importante, a Sony tem a marca dela que é mais impactante mas o que define o console que vai vender mais é alcançar uma base casual forte, se os fifeiros e codistas aderirem ao ps5 ela ta garantida mas se eles migrarem para o xbox vai ter dificuldades, e isso não se consegue saber no inicio da geração mas a partir do segundo ano.

    6. É mais rentável pra Sony fazer Remaster com os games de geração passada que adicionar a retrocompatibilidade no console dela, vide Tlou 1 remaster e diversos jogos remasterizados onde o sonhista paga preço cheio pelo mesmo jogo do PS3 com pequenas melhorias gráficas. Retro no PS5 nem tão cedo vai existir, só se a Sony for precisonada pela mídia e fans

      1. Os primeiros PS2 e todos os PS3 aceitavam discos de PS1; os primeiros PS3 rodavam discos de PS2; ai chega o PS4 e você só roda PS4 e, agora no 5, a mesma coisa praticamente (um ou outro jogo tipo CP77 que prometem smart delivery entre gerações)…
        Sony devia ter feito a lição de casa direito e trabalhado num sistema com continuidade como a MS, mas o medinho de vender menos remasters exclusivos deve ter batido. Se não foi isso foi só incompetência mesmo pela merda da exclusividade que tanto se gabam ser tão “foda” que nem eles próprios conseguem fazer um sistema que deve entregar pelo menos 4 vezes mais desempenho que o anterior rodar os joguinhos de forma aceitável…
        Sem falar nos jogos do PS3 que teriam que investir num time pra desenvolver um emulador só pra eles baseado nas especificações do PS5 (tipo a MS fez no One com a BC do 360 que serviu até pra ajudar na do Xbox clássico) e o mesmo pro PS2 e PS1, mesmo já tendo uma porrada de coisinha deles “portada” pro PS4 (ai de novo uma retro com o PS4 podendo ser a chave pra sistemas anteriores).
        Mas bora esquecer isso e vender mais exclusivos remasterizados pela milésima vez, porque a gente acredita em gerações – Sony, 2020.

        1. Pois é.. A Sony se acha tão esperta, mas não viu a burrice que é não colocar a retro com os consoles anteriores. Até mesmo pq muitos que migram de uma geração para outra, são em média 60 a 80% de jogos que ele não jogou e ficam na geração anterior. Se ela fosse esperta faria a retro compatibilidade e ganharia dinheiro nesses jogos.

    7. Meu irmão só não comprará um PS5 por não ter retro, não sei se existem tantas pessoas como ele assim. De qualquer forma, a Microsoft anda a procura de mais estúdios para comprar.

  2. Ao passo que observamos a inferioridade do Play 5 sob o Xbox, vemos como isso se reflete numa comunidade tóxica e fanática Sonysta que com cada vez mais frequência estão ameaçando de morte por falta de argumentos, refletindo o quão insatisfeitos e desesperados estão. O último da vez pelo que parece foi um seguidor do DougMad no Twitter. Outro que também vejo perdendo a linha é o Claitão, partindo pra ofensa pessoal.

      1. Queria eu ter uma geladeira dessas ou mesmo que as peças do PC coubessem num paralelepípedo “minúsculo” daquele (as dimensões não chegam a ser expressivamente superiores as do One como o PS5 que é maior até que os primeiros PS3).

        1. Anderson “verme” Clayton é um q vai defender o Trambolho Capado até a morte, coitado né, até o Netto Pé Vermelho já desistiu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Memes sempre virão, mas o design do xbox é bem minimalista, perfeito em qualquer sala. Já o do PS5 achei futurista demais, fora que é um trambolho.

  4. Sony tá fazendo uma pesquisa sobre seus próximos lançamentos para PS5

    Qual o remaster vocês mais querem jogar no PS5?

    1 – Sony Remaster Series: Godzilla Flop Edition
    2 – Sony Remaster Series: Drivclub v.1.7.1
    3 – Sony Remaster Series: Last of Us 2 PSSD5 Edition
    4 – Sony Remaster Series: The Order 1886 – Limited FPS Edition
    5 – Sony Remaster Series: Horizon Zero Down – Pay Again, Play Again

    1. E vc acha q a Sony vai lançar? Ela tá com um produto em versão alpha e já vai por no mercado…. Quem comprar, estará levando uma bomba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *