Carregando...

Crackdown está gratuito para Xbox One, se apresse e garanta o seu!

O Crackdown original já está disponível gratuitamente na Xbox Store e foi otimizado para o Xbox One X da Microsoft. É provável que seja outra promoção antes do evento X018 de amanhã, onde o Crackdown 3 será uma das estrelas, afinal é o próximo título exclusivo first party.

Originalmente lançado para o Xbox 360 em 2007, o Crackdown é realmente uma joia e está disponível para o Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade. O jogo Crackdown original foi melhorado para Xbox One X e será executado em uma resolução maior, com mais pixels e detalhes de cores expandidas no console mais poderoso do mundo.

“Quando o console mais potente do mundo for lançado em 7 de novembro, você poderá rodar jogos selecionados do Xbox 360 em resolução mais alta, 9X a contagem de pixels original e detalhes de cores expandidos“, escreveu a Microsoft em outubro do ano passado. “A equipe desenvolveu o método Heutchy (depois do engenheiro que o criou) que aproveita o poder do Xbox One X para permitir que o emulador do Xbox 360 apresente a melhor versão possível do jogo com os recursos existentes – tudo sem tocar no código do jogo. O mesmo método melhora os gráficos dos jogos originais do Xbox no Xbox One e no Xbox One S”.

O jogo pode ser baixado através da Microsoft Store no seu console ou clicando no botão “download” na site Microsoft Store neste link. Crackdown pesa 6,11 GB. Fiquem ligados no Windows Club para não perder nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.