Cuphead agora é série de comédia animada na Netflix

A Netflix parece que está de olho nos jogos eletrônicos que fazem sucesso para criar séries promissoras, já vimos recentemente em The Witcher e agora será o fenômeno Cuphead, um jogo de 2017 e que vendeu mais de quatro milhões de cópias pelo mundo até agosto do ano passado.

O Netflix e a King Features Syndicate, parte da Hearst Entertainment and Syndication, estão trazendo o popular jogo de plataforma com o novo seriado animado chamada “The Cuphead Show!“. O jogo apresenta animações desenhadas à mão inspiradas nos desenhos animados clássicos de Fleischer dos anos 1930 (e também oferece um grande desafio para os jogadores). Cupheade saiu apenas para Xbox One e PCs, mas atualmente os jogadores do Nintendo Switch também foram agraciados.

A nova comédia de animação expandirá os personagens e o mundo do jogo, que se centra no herói titular Cuphead e seu irmão Mugman, que fazem um acordo com o diabo em uma partida de apostas de alto risco.

CJ Kettler (Carmen Sandiego ) será o produtor executivo da King Features, enquanto os criadores de Cuphead (e irmãos) Chad e Jared Moldenhauer serão os produtores executivos da Studio MDHR. A série será produzida pela Netflix Animation e pelo vencedor do prêmio Emmy e Annie, Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts).

The Cuphead Show! marca a primeira produção em série animada da King Features (que também detém os direitos sobre propriedades populares de quadrinhos como Popeye, Garfield e Archie) desde que anunciou sua estratégia de construir franquias de personagens em múltiplas plataformas em fevereiro.

Além de Cuphead, vamos todos acompanhar outras produções que prometem como uma série live-action baseada em The Witcher chegando a Netflix ainda este ano, uma séria de Halo em produção pela Showtime, uma adaptação da Ubisoft Sde kull & Bones.

O que vocês acharam?

 

Fonte

53 comments on “Cuphead agora é série de comédia animada na Netflix

    1. Hipotecaram a casa e tudo. Eles apostaram tudo nesse projeto e se não dessem certo estariam lascados. Agora estão ricos – estúdio pequeno, grandes vendas, parceria com a Microsoft, Tesla e agora até Netflix.

      Já estão ricos.

      1. Literalmente como a história do jogo, apostaram tudo, lutando pela vida, se falhassem o capeta ia cortar o pescoço deles. kkkk

    1. Eu também! Ainda mais agora que não temos mais cartoons do nype de Gato Félix, Pica-Pau e outros…
      Gosto do Tom e Jerry também, mas esse atual mudou muito; Os clássicos são atemporais!

  1. Em tempo, o jogo conseguiu 4 milhões de vendas, contando as vendas nas 3 plataformas….

    Aguardando os caixistas dizendo que Flopou ou que não vendeu nem 10% da base, por isso fracassou….

    Em tempo, os caras merecem o sucesso !! Grande jogo !!!

    1. Fracasso pros caixistas é GOW vender 5M em um mês. Um bom jogo como este vender 4M em quase 2 anos é sucesso absoluto. Caixista é uma piada COMPLETA. Bom, de toda forma, sucesso pro estúdio. Sei que o jogo é bem legal.

      1. Mas desde qdo caixista toma vendinha como atestado de qualidade ?? Quem gosta de número eh sonysta !!

        Agora jogar que eh bom …

        1. Na verdade nada pro caixista é parâmetro de sucesso: goty não conta (ou então é comprado), notas no metacritic não conta e agora vendas não contam. Cara, não dá pra entender.

          1. Não, eu não entendo é porque não dá pra entender mesmo. Me explica. Qual seria o fator de sucesso de um jogo ? Pode considerar downloads de jogos no Gamepass full-price. Gamepass de 1 R$ é brincadeira.

          2. Arthur não da pra discutir com vc sobre esse assunto … pq vc n entende oq são midias digitais sobre demanda … e muito menos serviços de jogos !!
            Talvez quando houver PS NOW No Brasil, a sonystaiada vai entender … assim como estão entendendo o EA ACCESS que agora é uma maravilha !!

          3. O que você não entendeu na frase ” Pode considerar downloads de jogos no Gamepass full-price. “. Se a MS quer trabalhar com gamepass, o cara que paga 30,00 R$ e baixa o jogo é como se fosse “uma venda”. Você que não quer entender. Agora x milhões de sandwiches comidos não dá né cara.

          4. Vc quer que eu te diga um parâmetro para medir o sucesso de um jogo no gamepass ? É isso ?

          5. Sim, mas eu te falo um: pelo menos uns 8m de downloads, quando o jogo for um AAA, em assinaturas verdadeiramente pagas a 30,00.

          6. Estavamos flaando de sucesso ou de qualidade ?? Porque não são sinônimos OK!

            ++ Pensando em qualidade de um jogo …
            * GOTY -> Escolha de melhor jogo em um ano dentro um evento (entre vários que existem) … não torna o jogo melhor … o tona sim reconhecido e destacado entre os jogos daquele ano ! Vendo quem está disputando o prêmio, fica claro que a escolha está no campo do gosto de quem tem o poder da escolha !
            * Metacritic -> Ainda tomam o metacritic como parametro para dizer que o jogo é bom ou não ? serio isso ? Ngm sabe se o cara joga o game … não há parametros objetivos de pontuação, desde que algo que tira nota num jogo … acaba não tirando de outro jogo … e coisas assim !
            * Vendas -> Esse com certeza não é parâmetro para qualidade !! Caso contrário o melhor jogo do playstation está entre Fifa, Cod e GTA !!

            ++ Pensando em sucesso …
            Sendo bem direto, eu defino sucesso num jogo quando ele se paga … e bastante sucesso é o jogo que se paga e dá lucro !!

            Mas no final, jogo bom pra mim é o que eu me divirto … independente se é novo ou velho, AAA ou indie … multplayer ou experiencia solo !!

            Consegui definir ??

            PS.: Qdo um caixista fala de vendas “fracas” de GoW … ele não está batendo no sucesso do jogo (ou até mesmo qualidade) … e sim na falácia que playstation vende por causa de exclusivo !! Se isso fosse verdade GoW devia ter vendido MUITO MAIS ! Qdo os sonystas pararem de disseminar essa burrice de exclusivo vende vende video game … a gente para de zuar os jogos exclusivos de vcs q não vende nem 10% da base do console !! E o contrário não se aplica, pq caixista não espalha que xbox vende por causa de exclusivo !

    2. Nenhum dono de xbox fala essas merdas, isso é coisa de sonysta sem jogo. Eu joguei cuphead no lançamento, fiz 1000g e passei pro próximo, não fico masturbando jogo durante anos.

      1. Vira aí seu orifício retrofuricular, que eu encubo com maior prazer….rsssss

        OBS.: estou no trabalho, mas não se preoucupe. Mais tarde estarei jogando pela segunda vez, Detroit para fazer outro final, enquanto vc estará fazendo o que mesmo?? perdendo seu tempo aqui no forum ou jogando alguma porcaria velha do Xbox gamepass 😉 rsssss

        1. Mas não se joga filme, se assiste.
          Jogo mesmo é Halo, Battlefield, PUBG, COD (que inclusive esse jogo vai ser responsável pelo Flop do filme do Kojima, já que vocês estarão sem dinheiro e no máximo assistirão no YouTube. XD ) e entre outros que poderia mencionar.
          “Ain maix o jogo tem que ter emoção”.
          Sonhistas, entendam! A gente não quer se emocionar com seus jogos, se a gente quiser se emocionar a gente namora, se reúne com a família.
          Nós só queremos passar o tempo, ao invés de ficar na internet impondo gosto pessoal para se enaltecer algo vazio dentro de uma comunidade sem debate.

    1. E caixista que não compra jogo, pode assistir também. 4M de cópias em 2 anos é mais um exemplo de como vocês tratam os bons jogos do console. Que o diga Alan Wake, QB, Sunset etc, Pra constar: GOW vendeu 5M em um mês, mas, segundo vocês, fracasso total.

      1. Kra quem chama GoW de fracasso eh a mil grau e ainda baseado na falácia de PS4 ser melhor porque vende mais … E a pior de todas de que PS4 vende por causa de exclusivos !!

        Caixista se importa em jogar !! Vc manja ou nem ??

        1. “PS4 ser melhor porque vende mais” A grande maioria que tem PS4 compraram porque acha ele melhor.
          “E a pior de todas de que PS4 vende por causa de exclusivos” Além da LIVE Halo e Gears fez vender muitos X360. Assim com o PS3 só consegui ultrapassa-lo depois que começou a produzir exclusivos de peso. Então veja bem não é falácia é que você tem outro ponto de vista.

  2. Enquanto a MS apoiou o estúdio e o desenvolvimento de Cuphead, inclusive pedindo pra eles lançarem pro Switch, o que deixou os devs surpresos, a coitada da dev de Shenmue 3 teve que se humilhar pro kickstarter no palco da Sony em 2015 e até agora não conseguiu lançar seu jogo, e ainda vai lançar exclusivamente pro console da Sony, isso que é síndrome de estocolmo.

        1. A gente vê que a Microsoft apoia as produtoras, quando a Crytek quis fazer Ryse 2 e a Microsoft disse não, quando a Remedy quis fazer Allan Wake 2, e ela disse não, ou quando a Insomaniac disse que adoraria revisitar Sunset Overdrive, mas que dependia da Microsoft, e ela se calou…

          Isso é que apoio !!!

          1. Isso é posicionamento de lineup mano. Esse projetos são grandes e exigem tempo e investimento, não são decisões tomadas ou apresentadas depois de alguns minutos após o tweet de um Dev. Muita coisa rola nos bastidores. Quem sabe não ta sendo feito um Sunset 2 nesse exato momento? Um Ryse 2! E se o Alan Wake esta agora na mãos da Remedy por causa desses desejos? Nunca saberemos até ser anunciado.

    1. Esse apoio parou na exposição de marketing. A Microsoft só vestiu a camiseta de “nosso exclusivo” no studio e simplesmente cagou pro resto. Tanto que a Dev apostou literalmente tudo no projeto. Se falisse, se não conseguissem lançar, ou qualquer outro problema a MS estaria cagando. O studio não foi apadrinhado, adotado, ajudado de nenhuma forma além de marketing, que sim é uma parte importante, mas a MS não tem que deixar, proibir ou exigir absolutamente nada da MDHR.

      1. Foi a MS que pediu pros devs lançarem pro Switch. Com certeza tinha contrato de exclusividade no Xbox e PC… A MS bancar o marketing não é pouca coisa, principalmente hoje em dia que vai até o mesmo orçamento do desenvolvimento ou até bem mais só pra bancar o marketing.

        1. Sim é uma parte importantíssima, mas não a unica e isso pode até ser algo prejudicial. Pois a partir do momento que essa camisa é vestida, vem cobranças. Assim como aconteceu com NO MANS SKY, onde por ter um marketing de uma gigante por trás os aceleraram de tal forma que mancharam o studio por um bom tempo. O Marketing é bom, para a MS em primeiro lugar, mas ajudar no desenvolvimento ela não faz. A IP não é da MS para exigir nada, somente se tiver contrato de exclusividade, que no caso ai deve ter, pois no ultimo ano de desenvolvimento a MDHR assim deixou a entender. Só enfatizando, NO ULTIMO ANO DE DESENVOLVIMENTO!

          Esse comportamento vem tanto da MS quanto da SONY, pois temos exemplos de casos assim de ambos lados.
          Shenmue 3
          Rime
          The Last Night
          Cuphead
          Gigantic

          Todos apresentados no palco da E3 e depois cobrados pelo publico e midia, mas na real sem apoio monetario algum além do marketing.
          Tequila Works teve um pesadelo tão grande com essa situação, mas conseguiu se livrar da SONY no caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *