Carregando...

Sea of ​​Thieves em breve permitirá que você compre animais de estimação e emotes

A Rare discutiu características do Sea of ​​Thieves como animais de estimação e emoticons personalizáveis ​​por muito tempo, e parece que esses recursos serão finalmente lançados em breve – através de uma loja de microtransações, que os desenvolvedores também já planejavam colocar bem antes do lançamento do jogo. Em um novo vídeo de atualização dos desenvolvedores, o produtor executivo Joe Neate analisa a abordagem da equipe para microtransações e os novos recursos.

A Rare é inflexível quanto à sua abordagem para compras no jogo. Neate diz que não haverá nada que ofereça uma vantagem de poder, nem nada que separe os jogadores uns dos outros. Cada compra será opcional e “sempre queremos que você saiba o que comprará”, o que significa que não há loot boxes ou outros tipos de compra cega.

Essas compras incluirão animais de estimação, novos emotes e novos cosméticos para navios. Os animais de estimação serão submetidos a testes internos no final desta semana. Eles originalmente estavam na frente da Atualização de Aniversário, mas os desenvolvedores decidiram que não estavam prontos para esse lançamento – então, aparentemente, eles estão um pouco mais prontos agora.

O Sea of ​​Thieves já tem um conjunto básico de emoticons padrão, mas os compráveis ​​oferecem uma gama mais ampla de opções de animação. Estes irão ser testados pouco depois de animais de estimação. Os novos cosméticos para navios “celebrarão jogos ou personagens adorados”, não muito diferente dos cosméticos Banjo-Kazooie e Master Chief que vimos no passado.

É sempre bom ouvir falar de um sistema de microtransação exclusivo para cosméticos, mas o Sea of ​​Thieves sempre foi sobre cosméticos – ter um equipamento novo e legal é o maior gancho do jogo. Espero que todas estas novidades continuem a somar seu tempo em alto mar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.