Xbox não anunciará nenhuma nova aquisição durante a Tokyo Game Show 2020

Este mês está sendo incrível para todos os fãs do Xbox, e a Microsoft está nos “bombardeando” com ótimas notícias. O anúncio do Xbox Series S e a abertura de pré-vendas para seus novos consoles devem se juntar a uma das novidades mais importantes da indústria de videogames nos últimos anos. Estamos falando, é claro, da compra da Betsheda, que gerou uma tonelada de reações de todos os lados.

Amanhã, dia 24 de setembro, terá início o Tokyo Game Show, cabendo ao Xbox o lançamento de um evento que desta vez será totalmente digital por causa do COVID-19. Após a compra da Bethesda surgiram rumores que  amanhã poderíamos receber uma notícia do mesmo calibre, mas agora sabemos que isso não vai acontecer.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Xbox respondeu a uma mensagem no dia 2 de setembro detalhando o conteúdo que será durante o evento. Nesta resposta podemos ver de forma clara e concisa que amanhã não haverá notícias sobre uma nova aquisição:

Ontem, a internet enlouqueceu e achou que a Microsoft iria comprar a Sega amanhã, talvez um dia compre, ou não, mas não será amanhã. Esperem por algo muito mais leve, respirem fundo e degustem a Bethesda!

Apesar disso, não sabemos exatamente se amanhã o Xbox tem um ás na manga, e é que talvez eles possam anunciar uma nova colaboração com uma empresa japonesa. Por enquanto, podemos apenas esperar, o Windows Club irá acordar cedo e vamos te contar tudo aqui no nosso site!

137 comments on “Xbox não anunciará nenhuma nova aquisição durante a Tokyo Game Show 2020

      1. Eu tava hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Rachei o bico nesse dia puuta q pariu, depois deu vontade de dar um abraço no garoto e falar que iria ficar tudo bem..

  1. A declaração ficou em aberto, na TGS não tem aquisições mas depois pode ter.

    Acredito que esse mês a Bethesda ja cobriu a cota, mas informações devem ficar para o próximo evento do Xbox.

  2. Ori nota 94 no Switch. Tlou 2 93
    Ori é grande.
    Flight Simulator e Ori merece concorrer ao Goty, se não for, estará provado que essa bosta não serve para nada.

    1. Desde que RDR2 perdeu pro God of War em 2018 foi provado que essa porcaria não vale de nada e que coisas por debaixo do pano rolam a torto e a direita, só assisto pra dar risada mesmo.

        1. Inveja corrói esses caras…ao invés de cobrar a melhoria na qualidade dos jogos do Xbox para que eles possam concorrer, tem que ficar se humilhando e torcendo para um “jogo chato”, “simulador de cavalgada”, MULTI, ganhar o prêmio mais importante do ano….kkkkk

          1. tenho certeza que metade dos caixistas nem concluirão o RDR2, torceram pra ele só por que tinha como concorrente o GOW. Sem desmerecer o RDR2 que eu até gostei dele, mas GOW é monstro, muito foda

        1. Naah, porque quem tinha que ter ganho em 2016 era Doom, e apesar de eu ter gostado de Uncharted 4 ele é mais do mesmo com gráfico melhorado e história clichê (não que isso seja algo ruim).

          1. Oi????? kkkkkkkkkkkkk

            Vc esta sendo incoerente, pq RDR2 tb é é mais do msm, com gráfico melhorado !!! fora que é monótono muitas vzs…

          2. Só estou apontando sua falta de coerência….seu argumento quanto a Uncharted 4 não se sustenta se vc levar em conta que o msm aconteceu com RDR2, que para vc seria merecido ganhar o Goty. GOW inovou em tudo em relação aos anteriores, e se arriscou muito mais, de forma que para muitos consegue ate ser superior aos anteriores, como eu (e olha que sou fã do 3 e até do Ascension, que todo mundo critica)

    2. Incrível como a Moon Studios parece ter uma atenção maior com o Switch do que com o Xbox.
      Eu adorei o jogo, mas acho imperdoável um jogo como esse sair com tantos problemas no lançamento.

          1. Acho que o único ano que concordei foi com 2017, que Te Legend Of Zelda: Breath of The Wild levou o prêmio. Mereceu demais!

    3. Veja bem, Ori até é emocionante em alguns momentos do desenrolar do jogo, mas ñ passa a narrativa e a emoção que só um coração azul pode sentir. Agora se saíssem em outra plataforma primeiro, aí pode ser que a regra pra premiação mudasse um pouco, rs

    4. Cara, Fligh simulator é é um simulador, nem jogo é !!! Duvido muito que vc se divrita e se empolgue jogando isso, sendo FS nem tem no Xbox ainda !! Ori é um grande jogo e acho que mereça estar figurando agora FS nunca…

        1. Vou repetir mais uma vez,:

          “Fligh simulator é é um simulador, nem jogo é !!! Duvido muito que vc se divirta e se empolgue jogando isso”

          Vou mais além….Alguém se diverte jogando isso??? Imagine o cara jogando:

          “Meu Deeeeuuusss, olha que fod**…consegui decolar o avião !!”

          “Olha que pouso fantástico !! Cheguei a ficar arrepiado com o avião descendo na pista do aeroporto de Xangai !!! ”

          Não dá, nem cara??? Não força não !! Aproveita e cobra também a indicação do simulador do Detran para melhor jogo !!!!

          1. Eu estou vendo um monte de gente empolgadas e abismada com a qualidade técnica do FS.
            Realismo e tecnologias nunca antes vistas em um game. Da pra você ver o avião congelando a certa altura, da para ver as tempestades em tempo real e o melhor, da para navegar no meio de um furacão em tempo real.

          2. Vamos lá…qual parte vc não entendeu que não se trata só de gráfico??? que um jogo para ser indicado, tem que “mexer” com as pessoas, que tem qeu ser memorável, que tem que ter todo um conjunto que privilegia, diversão, musica, atuação, enredo, etc??

            Se fosse pelo quesito gráfico, Celeste jamais seria indicado ao GOTY…

          3. Até um simulador de carteiro foi para o Goty, quer algo mais desanimador do que ficar correndo por ai entregando?

          4. Sim, cara, mas o simulador de carteiro, se vc aguentou ir ate o final, sabe que a história e o enredo do jogo é fantástico, que mexe com as pessoas….eu não curto o estilo, mas se é para falar que ele é desanimador, o que dizer de RDR 2 é um simulador de cavalgada e extremamente chato e monóto na maior parte do tempo??? Não vi vc reclamar que ele foi indicado ao Goty..;.e aí, o q vc me diz??

          5. Não estou reclamando, estou dizendo que não faz sentido sua reivindicação…se vc não tem capacidade, nem argumento suficiente para defender FS ao Goty, não deveria nem se dar ao trabalho de postar uma asneira dessas…

          6. Não estou reclamando, estou dizendo que não faz sentido sua reivindicação…se vc não tem capacidade, nem argumento suficiente para defender FS ao Goty, não deveria nem se dar ao trabalho de postar uma asneira dessas…

  3. Então amigos!! Não se sintam ofendidos!!

    Mas para aqueles Caixistas que não DolbyVision e DolbyAtmos na sua TV 4k!!

    Temos uma Solução!!

    Basta trocar por outra Tv 4k!!

    E essa é uma boa opção!!

    https://ofertas.canaltech.com.br/philips/tv-50-polegadas/tv-philips-50-50pug6654-78/

    https://www.philips.com.br/c-p/50PUG6654_78/6600-series-smart-tv-led-4k-uhd

        1. O cara é tao sonysta q vem passar vergonha aqui td santo dia….kkkkkk
          Migão só pra te atualizar, a gnt já ta no FH 4 viu…e vc ai, preparado pra assoprar bastante o controle?…..só rindo msm….kkkk

      1. Mas CheckerBoard não dá conta do recado??

        CheckerBoard ou UpScalling de 2k para 4k, qual é melhor??

        Mas UpScalling não estica a imagem??

        E CheckerBoard não seria assim “duplicar” os Pixels no estilo tabuleiro de xadrez/dama??

        Mas é chato essas paradas. HDR, HDR10, DolbyVision, DolbyAtmos.

        Por sorte não comprei uma Tv 4k, ainda tô com uma FHD.

        Mas sinto falta do HDR e DolbyAtmos na Tv, já que tenho XboxOneS.

        Vai ser difícil para os amiguinhos Caixinhas/Sonystinhas, ter que trocar de Tv, para acompanhar os suportes do XboxSeriesX/S e possivelmente Playstation5 também, já que a Sony ainda não mencionou o suporte para DolbyVision e DolbyAtmos.

        Talvez nem tenha os tais Suportes para o Playstation5.

        1. Não mencionou por que ele está somente no xbox, a Sony desprezou esses dois. Só custaria mais caro pra Sony incluir, é claro, a Sony já tem seu próprio sistema integrado, não precisa.

  4. Com quem será…!

    Com quem será…!

    Com quem será,

    que a Sega vai casar???

    Vai depender…!

    Vai depender…!

    Vai depender,

    se a Microsoft vai querer!!!

  5. Pessoal, comprando os consoles na Pré venda, ganha algo exclusivo?? Pq pra comprar na pré venda tem q ter algo exclusivo para incentivar né

  6. Era a lógica né? Sonic hoje vende muito mais na Nintendo que PS+Xbox combinados e teve vários exclusivos pra Wii e até Wii U. ATLUS hoje vive de Playstation com Persona e outros RPGs, Shin Megami Tensei hoje é exclusivo Nintendo…resumindo, não há nada ali que lembre ou tenha cara de xbox.

  7. Street Fighter VI exclusivo no game pass ultimate e fora do PS5… Pra acabar de vez a brincadeira… E ninguém poderia reclamar da exclusividade….

    1. Elas devem aprofundar a atual parceria

      O sonho da galera seria ela ter o direito e lançar o xbox no japao como um dreamcast…. caraio eu ia pirar hbahahhah

      Mas uma boa parceria ja é bem suficiente e agradara a todos!!!

        1. Claro, os últimos Fall Outs, Preys, Rages, The Elder Scrolls, Wolfensteins, Dooms, Dishonoreds, Starfields, The Evil Withins e porquê não Ghostwires e Death Loops?

      1. Diria que o gameplay não envelheceu bem não….apesar de ter curtido o 1 e 2 na epoca do Dreamcast, não consegui ir muito longe no 3 não…achei muuuiito chato !

    2. A Sega não vale o investimento de 6 bilhões pra aquisição na minha opinião, agora a Bethesda to incrédulo até agora, foi melhor que a WB games.

      1. Melhor não…a Warner games tem ótimos estudios e franquias tb…diria q se não esta no mesmo patamar, esta acima, visto que seus jogos são muito mais populares e de apelo do que os da Bethesda

      1. E esse FFXVI aí é meio nebuloso, convenhamos. O FFXV só foi lançado 10 anos após o seu anúncio, e agora além da Square trabalhar no novo FF, ainda tem as outras partes do FF VII Remake na fila.

        1. Foi informado pelo diretor q eles pretendem lançar o XVI em no maximo 3 anos, já em relação ao 7Remake é outra equipe que está fazendo então um não afeta o outro, provavel que o 7 só seja afetado por novos Kingdom Hearts já que ambos tem o Nomura como principal.

        2. E o caso do XV só levou 10 anos pq o Nomura saiu do projeto e o Tabata que assumiu resetou 80% do jogo e devido a troca de geração e problemas internos o jogo acabou sendo pausado e depois retomado.

        1. A história. A Square é multi, não é estúdio da Sony. Mesmo que ela diga que não, existe uma força contratual aí, só isso. Depois chega ao XB e GP, como 1 + 1 = 2.

    1. Mano a M$ nao sabe brincar ne…
      putz ta doido viu…

      Enquanto a Sony compra exclusividades temporarias a M$ foi la e abriu a carteria e torrou 7,5bi!!!
      Ela comprou nada mais que uma das top5 dos estudios!!!

      1. Essas aquisições são outro patamar né velho, enquanto isso temos que soar a camisa pra tentar conquistar algo kk como jogador tô gostando de ver

        1. e eu? eu to amando isso hahahhah
          Ainda mais que eu tenho um One X entao posso zuar com propriedade de um gamer da M$!
          hahahha
          Ja ja iremos colher excelentes rutos dessa aquisiçao

  8. Sou fã da Sega, todos os rumores da aquisição no passado entusiasmaava porque a Sega viria para a plataforma que sucedeu o Dreamcast e franquias esquecidas poderiam ressurgir.

    Mas analisando friamente o que a Sega representa hoje chega a sombra do que ela representava no passado? Meu entusiasmo era só por causa dos jogos do passado?
    Adorava Streets of Rage, Sonic, Alex Kidd, Ecco the Dolphin, Golden Axe. Fiquei eufórico quando vieram os jogos de luta 3D: Vitua Fighter, Last Bronx, Fighting Vipers. Tiveram os jogos de esporte: Virtua Tennis, NHL 2K, NBA 2K e até o Worldwide Soccer. E os jogos de corrida então?! Era super fã, desde OutRun, Super Hang-On, o pioneirismo de Virtua Racing e Daytona, Sega Rally, Sega GT, Crazy Taxi, simulador da Ferrari, da Harley-Davidson. E no Dreamcast vieram os jogos em mundo 3D como Shenmue e Jet Grind Radio.
    Enfim, de todas as franquias do passado o que sobrou? Sonic e Phantasy Star? Rendem mais como mobile. Aí vai pagar uma fortuna pela Sega Sammy por causa de Yakuza, Persona e Pachinko? Não vale a pena, a não ser que a Microsoft queira colocar pachinko em Las Vegas, mas aí acho que a Konami vem mais barato. Melhor só uma parceria e manter a Sega como uma ótima lembrança do passado.

    Se fosse trazer uma empresa japonesa para Xbox Studios que viesse uma 100% focada em games, que valesse pagar uma fortuna. Como a Capcom, que atualmente ainda possui jogos que são verdadeiros system sellers.

    1. SEGA acho que só valeria se fosse para ficar só com a parte de jogos e deixar o resto com a Sammy. E aí investir forte em recuperar as IPs e a imagem da empresa.

      E a MS já fez isso com a Nokia né. Ficou só com a parte de celular. Embora não tenha conseguido reerguer a divisão.

      1. E o quanto isso seria viável?
        Por que devemos acreditar que os motivos para fusão da Sega e da Sammy não existem mais?
        Vale a pena compensar financeiramente a Sammy para permitir a separação?
        Esse dinheiro não seria melhor gasto numa empresa já focada 100% no desenvolvimento de games?
        Como os acionistas responderiam a uma jogada que tem o principal objetivo de agradar fãs nostálgicos?

        1. Da parte da Microsoft pode ter uma estratégia de chegar no público japonês. Porque a SEGA tem forte apelo cultural no Japão em hardware. Poderia lançar um Game Gear para o Xcloud. Poderia ser a distribuidora do Xbox por lá também. Além de ter IPs conhecidas mundialmente. O filme do Sonic foi muito bem nos cinemas.

          O negócio da Sammy é pachinko, a SEGA tinha os parques e casas de arcade que deve ter interessado também para a fusão. Tem até rede de hotelaria.

          Mas não sei até que ponto interessa à Sammy, sustentar uma SEGA produtora de jogos, haja visto que ela anda bem capenga nesse sentido, com orçamentos bem restritos.

          A estratégia da MS é Xcloud e Gamepass a longo prazo, e talvez nisso o negócio faça sentido.

  9. Nada impede de a MS ter comprado a Sega depois do dia 2 de Setembro e realmente no POST do dia 2 nao vai ter a notícia ou a MS quer fazer uma surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *